[TUTORIAL] BROTHERS IN ARMS 2 para Galaxy Y

Nenhum comentário


Baixe o jogo e começar a jogar de graça no modo Story ou Multiplayer. Ganhe Dog Tags e XP como você joga, que pode ser usado para desbloquear toneladas de recursos extras e equipamentos para personalizar seu soldado, ou Medalhas de compra para desbloqueá-los mais rapidamente. Cabe a você!

Cadastre-se seus aliados ONLINE
Desafia até 5 amigos para batalhas multiplayer em cinco mapas em três modos diferentes (Free For All, Team Deathmatch e Domination). Você pode conectar-se localmente através de Bluetooth ou até mesmo ir em linha com Wi-Fi para amigos batalha em qualquer lugar.
LUTA em todo o mundo
Experimente todas as frentes da guerra com 50 missões para desbloquear através de 5 locais: o Pacífico, Normandia, norte da África, Alemanha e Sicília .
Máquinas de guerra 
Assuma o controle de três veículos diferentes, incluindo o veículo tanque, off-road ou planador para invadir seus adversários ou para fazer uma ousada fuga. Você pode até mesmo ir atrás da torre veículo para lançar resíduos para os inimigos com a metralhadora.
A BATALHA VEM PARA A VIDA 
Os gráficos deslumbrantes e cenários autênticos são inspirados na vida real, os campos de batalha da Segunda Guerra Mundial e criado em 3D detalhado.
Um épico EXPERIÊNCIA 
Testemunhas convincentes momentos cinematográficos com mais interação entre você e os membros de sua equipe que aprofunda a jogabilidade.
UM ARSENAL EM SUA DISPOSIÇÃO 
Pegue uma grande variedade de armas historicamente precisas, incluindo metralhadoras, bazucas, rifles de precisão e lança-chamas.

Tutorial


Download

1º Antes De instalar coloque o 'Data' em : Cartão de memória / gameloft / games / >>>aqui<<<<


2º Coloque seu celular no modo avião ( Offline ) e mude o idioma para Inglês, se não o jogo vai fechar depois do vídeo de abertura!


3º  Você precisa de Root e do Chainfire 3D + os Plugins


4º abra Chainfire 3D, 


5ºVai em Default OpenGL settings, seleciona Reduce Texture size, e entre em Use Pluguin coloque Qualcomm


6º Miminiza o Chainfire 


7º Instale o jogo e abra-o e seja feliz

Nenhum comentário :

Postar um comentário