Heroes of Loot 1.0.2

Nenhum comentário
        Heroes of Loot é um joguinho de ação altamente viciante! Você pode escolher entre até            quatro personagens diferentes. É possível ser um elfo, um guerreiro, um mago ou uma                guerreira valquíria.
        Seu objetivo é percorrer os infindáveis calabouços de inimigos para saquear, coletando o          máximo de moedas que conseguir. Do lado direito, um botão que pode atirar em todas           as criaturas que aparecem em sua frente. 

Jogo sem fim

Por um lado, lamentamos o fato de que Heroes of Loot não tem uma história definida, com fases para superar. Por outro, seu estilo de seleção de cenários randômico garante que você sempre tenha um novo desafio.
O objeito é evoluir o personagem e, para isso, você conta com um grande número de fases, possibilidades de compra e inimigos variados. A movimentação do personagem é fluida e o estilo dinâmico mantém você ligado na tela a todo o momento.
Heroes of Loot é um joguinho descompromissado, divertido e fácil de jogar. Ele está recheado de locais escondidos, missões aleatórias e adversários para superar, sempre com um novo layout para percorrer, o que significa que a jogatina aqui não tem mais fim.




Depois de meu teclado quebrar, depois de PC quebrar, depois de PC tá com vírus , e depois de ficar de castigo... Estou de Volta!!! 


Gabriel Hadady

Nenhum comentário :

Postar um comentário